1. Condições gerais:
Todas as ocorrências que envolvam devolução ou reembolso devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] O assunto do e-mail deve ser: DEVOLUÇÃO EBLTECH PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.
2. Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso Setor de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] e solicite a troca. O assunto do e-mail deve ser: DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
2.1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
3.2. Custo de envio:
A EBL Tech se responsabiliza com os custos de envio do(s) produto(s). Somente por defeito de fabricação ou ocasionado no transporte ou dentro da garantia citado em cada caso.
2.3. Prazo para resolução da troca:
A Ebl Tech tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
2.5. Restituição do valor pago:
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Você deverá enviar uma foto do cartão que contenha agência e conta para a restituição.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição